Aquecedor Solar a Vacuo

 

Para quem pensa em economia e fica sempre atento às necessidades de resguardar o meio ambiente, os aquecedores de água solar a vácuo são uma ótima opção de investimento. Sem sombra de dúvidas os brasileiros têm notado que esse tipo de produto oferece muitos benefícios e a longo prazo mostra realmente uma eficiência muito grande no quesito economia.

O aquecedor solar a vácuo é um sistema inovador, consegue aquecer a água a uma temperatura de até 90° e consegue absorver 90% da energia solar incidente.

Aquecedor-Solar-a-Vacuo

A grande vantagem desse sistema é que as perdas energéticas são bem reduzidas devido ao vácuo existente entre os tubos de vidro. Outra grande vantagem é que não há possibilidade de congelamento da água interna, pois o isolamento é feito através do vácuo e a troca de calor que acontece no aparelho é feita por convecção natural.

Não há motores para a circulação da água, dessa forma não se gasta com energia elétrica ou com gastos para manutenção de motor.

A preocupação que o comprador deverá ter é apenas em relação a manutenção periódica, que é simplesmente a limpeza dos tubos de vidro.

Entre as principais vantagens ainda podemos citar:

Alta eficiência para aproveitar a energia proveniente do sol, a água consegue atingir maiores temperaturas internas, baixo custo, fácil instalação e sem congelamento de água interna.

Aquecedor-Solar-a-Vacuo1
Aquecedor-Solar-a-Vacuo2

Entre algumas empresas que oferecem o produto citamos: Fibratec, Supergreen e Termomax.

Para conferir mais informações e onde comprar acesse os sites:

www.fibratec.com.br

www.supergreen.com.br

www.termomax.com.br

Sites como Mercado livre, TodaOferta e Walmart também oferecem o produto, é só acessar e conferir os preços.

Agora que você já sabe dos benefícios e vantagens de ter na sua casa um aquecedor solar a vácuo garanta já o seu! É certeza de economia e respeito ao meio ambiente. Comparece os preços disponíveis nos sites acima citado e faça a escolha que melhor atende suas necessidades.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário