Banheiros com Pastilhas

 

Os Banheiros com Pastilhas são revestimentos que trazem charme e sofisticação aos banheiros. Apesar de ser um material que pode ser encontrado em decorações mais antigas, a pastilha ganhou versões mais modernas, com grande diversidade de cores, tamanhos e materiais.

A colocação da pastilha merece atenção especial, pois uma má colocação prejudicará o resultado final do projeto. Uma ótima sugestão para trazer modernidade ao projeto de banheiro é utilizar a pastilha com estilo mosaico. Esse material é belíssimo e traz leveza e criatividade ao ambiente.

banheiros-com-pastilhas1

Você poderá utilizar as pastilhas em algumas áreas do banheiro, quebrando a uniformidade do projeto. Utilizar pastilhas apenas em uma faixa em cima da pia ou apenas na área molhada é um ótimo recurso para trazer charme ao banheiro.

O uso de pastilhas de vidro também é recomendado para decorar ambientes como o banheiro, pois traz mais iluminação e o acabamento produz um efeito maravilhoso.

Atualmente os Banheiros com Pastilhas são mais procuradas que os tradicionais azulejos, sua manutenção e limpeza são fáceis e práticas. Não há regra pré estabelecida para uso de cores e materiais das pastilhas, utilize sua criatividade e bom gosto para combinar cores e contrastar o material com outros tipos de acabamento.

Você poderá encontrar no mercado vários tipos e tonalidades de pastilhas, algumas lojas sugerem em seus show rooms como combinar as diversas cores das pastilhas. Faça pesquisa de preço e procure um profissional qualificado para realizar a colocação do material, idealize o desenho a ser executado antes da aplicação do
produto.

banheiroscom-pastilhas
banheiros_com-pastilhas

banheiros-com-pastilhas

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Um Comentário para “Banheiros com Pastilhas”

  1. agnes

    ago 21. 2011

    acabei de refazer o banheiro social todo em branco. o box que havia no banheiro antes da reforma era de blindex bronze. posso recolocá-lo no banheiro? não queria comprar um novo (transparente ou jateado) e “jogar fora” o antigo. há alguma sugestão de cor de pastilha para “conversar” com o antigo box bronze? dourado? marrom? os dois?

Deixe um Comentário