Cabo Flexivel 6mm

 

Depois do século XVIII com a descoberta da energia elétrica os fios começaram a ter outra utilização que não fosse para transmitir dados de telégrafos e teve seu uso em redes elétricas tendo assim sua utilização se tornado essencial para as cidades. Os cabos flexíveis, que são um tipo de fio utilizado em instalações elétricas são fios compostos por vários filamentos de cobre o que lhes confere flexibilidade e maleabilidade sendo fácil de serem manuseados. Eles são utilizados em redes elétricas e também em instalações nas quais é necessária a flexibilidade dos fios devido ao movimento, como por exemplo, em elevadores. O Cabo Flexível 6mm possibilita que seja movimentado continuamente sem que há danos físicos à sua estrutura.

CaboFlexivel-6mm

Os cabos flexíveis de 6 mm são um dos tipos de fios flexíveis existentes para a instalação elétrica em geral, sendo esta espessura utilizada para lugares onde a tensão elétrica não seja muito alta, pois esta espessura é mais fina, do contrário seria preciso um cabo com espessura mais grossa. O cabo flexível 6mm pode ser encontrado em lojas especializadas em materiais elétricos e também em lojas online que vendem o produto no varejo e também no atacado para uso residencial, comercial e também industrial. Antes porém de comprar certifique-se de que seja realmente esta a espessura que atende suas necessidades, para não haver erro na entrega do produto.

Se você tem uma obra ou vai realizar somente uma instalação elétrica pode adquirir os cabos flexíveis de 6 mm em lojas online como no site www.eletricapaulista.com.br que possui um estoque variado do produto.

Cabo-Flexivel-6mm1

Cabo-Flexivel-6mm

Também no site www.100limitescabos.com.br no qual você encontra os cabos desta espessura com valores bem acessíveis.

Ou ainda no site www.gimawa.com.br com promoção de várias marcas e espessuras de cabos flexíveis para serem usados na sua casa ou em qualquer tipo de obra que deseja realizar.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário