Demobile Moveis

 

Uma das maiores empresas no ramo moveleiro começou suas atividades no ano de 2001 quando uma família acreditou no seu sonho de construir uma empresa que tivesse grande variedade de produtos e que conseguisse ficar junto às outras grandes marcas de móveis do Brasil que já atuavam no mercado.

No ano de 2012 a Demobile Moveis atingiu a produção de 100 mil peças por mês na sua fábrica no estado do Paraná e distribui para lojas de todo o território brasileiro com qualidade superior e usando as últimas tendências utilizadas pelas principais marcas de móveis do mundo todo.

Demobile-Moveis

Hoje a Demobile é referência no setor e atende com qualidade seus clientes, sendo que continua investindo em aprimoramento, tecnologia e treinamento de seus funcionários de forma a garantir uma melhora contínua.

A Demobile Moveis atua no ramo de móveis com grande variedade de modelos e peças que conseguem atender a todas as necessidades dos consumidores, como por exemplo, uma linha completa de guarda-roupas como a linha Premier, Metrópole, Astúrias, Berlim e muitas outras. As linhas de dormitórios completos também fazem muito sucesso, tendo disponível a linha Status, a linha Soberano, Realce, Plaza e outras.

Demobile-Moveis1

Demobile-Moveis2

Demobile-Moveis3

As linhas de cabeceiras e camas como a linha Riveira, Metrópole, Premier e Realce e também a linha de criados e também a de móveis multiusos que são muito procurados pelos consumidores que querem adquirir produtos de qualidade e com preço acessível. E a Demobile tem sempre os melhores produtos para você!

Se você quer adquirir os Moveis Demobile pode procurar nas principais lojas de varejo brasileiro e também verificar seus representantes no site www.demobile.com.br no qual você também consegue verificar todos os móveis que a empresa fabrica e que estão disponíveis nas principais lojas do ramo. Acesse o site e verifique tudo o que a empresa tem a lhe oferecer no ramo de móveis, com grande qualidade e estilo.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário