Dicico Campinas

 

Uma das maiores lojas varejistas de materiais de construção do estado de São Paulo começou suas atividades quando um jovem ambicioso e cheio de sonhos abriu uma empresa de fabricação de calhas e com o passar dos anos a empresa foi prosperando e hoje tornou-se um home Center da construção civil no estado, a Dicico é o local ideal para quem vai construir ou reformar seu imóvel.

Dicico_Campinas

A Dicico foi fundada e depois de alguns anos foi adquirida por um grupo que atuava na construção civil, mais precisamente no ano de 1999 e foi expandindo suas atividades para várias cidades, além da capital paulista, atuando agora com 40 lojas que atendem com eficiência e qualidade aos consumidores que procuram materiais para construção. São milhares de itens disponíveis a preço baixo, na Dicico você sempre encontra o que procura!

A empresa está presente também na cidade de Campinas, assim como em outras no interior do estado de São Paulo, com uma loja na Rua da Abolição, nº. 2013, com horário de funcionamento de segunda a sábado das 9 da manhã até às 21 horas e também aos domingos e feriados das 10 da manhã até às 17 horas, contando com três mil metros quadrados para atender seus clientes da melhor forma possível. É uma das maiores lojas do setor da cidade e toda região, hoje é ponto de referência não apenas para empresas mas também para pessoas físicas que precisam de algum material para sua residência.

Dicico_Campinas1

A Dicico Campinas também está presente na Rodovia Dom Pedro I, km 127, juntamente com o hipermercado Carrefour, com horário de atendimento de segunda a sábado das 9 da manhã às 21 horas e aos domingos e feriados das 9 da manhã até às 18 horas, contando com a loja de três mil metros quadrados com centenas de produtos na área de construção civil para atender aos consumidores daquela região com toda a eficiência e presteza que a empresa sempre teve.

Se você quiser conhecer mais sobre a Dicico acesse o site.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário