Escadas de Madeira Residencial

 

escadas de madeira residencial
As escadas de madeira residencial são bem duráveis e conseguem “caber” em qualquer modelo de decoração. Antigamente, elas eram muito utilizadas somente em casarões, mas pouco a pouco foi ganhando o seu lugar em sobrados.

Por conta de haver no mercado tantos modelos à disposição, às vezes fica difícil saber qual comprar. A sugestão é combinar o estilo do imóvel e da decoração à escada de madeira residencial que será comprada. É preciso pensar também no espaço que se tem disponível para alocar uma escada de madeira residencial. Outro cuidado que se deve ter é com a segurança, pois alguns tipos não são indicados para a utilização de crianças e idosos.
escadas de madeira residencial1

Hoje em dia, elas contam com muitos acessórios e com uma grande variedade de itens que podem ser escolhidos tais como: desenhos, o tipo da madeira, as laterais, o vão, o guarda corpo e até o corrimão. Seja qual for o modelo de escadas de madeira residencial, ela com certeza trará mais requinte ao ambiente.

Os degraus devem ser de madeira maciça, sob medida e lixados por conta da segurança de quem visita o imóvel e dos próprios moradores. Quem também deve ser personalizado, isto é, sob medida, são os corrimões e balaústres.

Já o parapeito, que também é conhecido como guarda corpo, consegue dar um acabamento todo especial para as escadas de madeira residencial, além de poder acompanhar outros tipos de materiais como, por exemplo, o aço inox.

Onde comprar:

Escadas Figueiredo

www.escadasfigueiredo.com.br

Pau Pau Madeira

www.paupau.com.br

Tijotema

www.tijotema.com.br

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário