Escadas Pré Moldadas

 

A última tendência na construção de imóveis é fazê-los com dois ou até três andares o que possibilita que os espaços dos terrenos, que são menores do que há alguns anos, seja melhor aproveitado porque assim, a casa fica maior na vertical do que na horizontal e podendo ser usado o restante do espaço para lazer. E como hoje em dia a maioria das famílias possuem automóveis, sobre espaço até mesmo para fazer uma garagem.

E para casas de dois ou mais pavimentos um item imprescindível é a escada que pode ser construída de diversos materiais como metal, pedras nobres, cimento e outros.

Escadas-PreMoldadas

Escadas-Pre-Moldadas

As Escadas Pré Moldadas são modelos que são muito usados para a finalidade de ligar um andar ao outro, pois elas são menos caras do que montar uma escada desde o início, é de fácil instalação e ainda podem ser usadas de diversas maneiras, sendo as mais procuradas no modelo caracol que é propícia para lugares nos quais o espaço é pequeno e mesmo assim é necessário se ter uma escada. A escada pré moldada modelo caracol ocupa pouquíssimo espaço e proporciona até mesmo um visual agradável ao ambiente, basta caprichar na decoração.

As Escadas Pré Moldadas são fabricadas por diversas empresas que trabalham com a matéria prima do concreto o que deixa a peça ainda mais barata, como por exemplo, se comparada ao uma escada de pedras que ainda tem que ter a estrutura de ferro.

EscadasPre-Moldadas

EscadasPreMoldadas

E os preços são os mais variados possíveis, mas na média, elas custam em torno de R$500,00 pelo preço mínimo e podendo chegar a alguns milhares de reais dependendo das necessidades do cliente.

Se você quiser instalar as Escadas Pré Moldadas em sua residência procure empresas especializadas que na sua maioria também vendem outros produtos de concreto, sendo encontradas em praticamente todas as cidades brasileiras com disponibilidade de entrega para o Brasil inteiro.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário