Escadas Residenciais

 

Atualmente, no mercado, podemos encontrar vários tipos de escadas. Para escolher a escada que irá compor a sua casa é preciso considerar a necessidade e o espaço que se dispõe. Escadas muito modernas muitas vezes não oferecem muita segurança para crianças e idosos, por isso é preciso ter cuidado com o critério de escolha.

Você poderá optar por modelos caracóis, retas, em formato de L ou U. Há também uma diversidade de materiais em que poderão ser feitas, como por exemplo, madeiras, ferros, metais, concreto, pedras como mármores e granitos e muitos outros.

As escadas de madeira trazem requinte ao projeto e combinam bem com ambientes rústicos. Já as escadas feitas com concreto são muito utilizadas, pois são duráveis e seguras. Se você quer trazer requinte e sofisticação para seu projeto escolha escadas com acabamentos em mármores ou granitos.

As escadas podem ser colocadas em áreas externas ou internas. Para escolher modelos de escadas para áreas externas, deve-se ter muito cuidado com a segurança que o material em que é feita oferece. Existem pisos que ao serem molhados pela chuva, por exemplo, oferecem risco aos moradores.

A Escadas Martins possui escadas de vários formatos e padrões. Entre no site e escolha a que mais combina com seu projeto. Consulte: www.escadasmartins.com.br.

escadas residenciais

 

Outra empresa que oferece bons produtos é a Suniga Escadas, que está há mais de 15 anos no mercado com muita experiência na fabricação e instalação de mais variados estilos de escadas, com modelos caracol, escada reta,escada em U, escada em L, escada jacaré entre muitas outras. Para conhecer melhor os produtos oferecidos pela loja e solicitar um orçamento, acesse: http://www.centralize.com.br/suniga/

escadas residenciais1

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário