Esmerilhadeira

 

Para as pessoas que trabalham com construção civil ou em oficinas várias ferramentas são essenciais, como martelo, serrote, chaves diversas e muitas outras como a esmerilhadeira, conhecida também como rebarbadora, rebarbadeira, esmeriladora ou retificadora.

A Esmerilhadeira é uma ferramenta que é muito usada para trabalhos nos quais é necessário tirar rebarbas, aparar pedaços, cortar metais e peças muito duras, como as chapas metálicas, perfis de alumínio, chapas de ferro fundido e na área da construção civil é usada para cortar pedras, tijolos, blocos de concreto, cerâmica e outros materiais mais duros que precisam ser aparados ou cortados. Seu alto poder de apara permite que o serviço fique muito melhor, o resultado mais perfeito e a aparência final faz uma grande diferença quando se utiliza esta ferramenta.

Esmerilhadeira

A Esmerilhadeira é composta por um motor pequeno que é movido a energia elétrica conectado a disco ou esmeril que desbasta o objeto que entra em contato com o mesmo por meio da abrasão do material. Ela pode ser encontrada em diversos modelos e marcas no mercado brasileiro e é uma das mais comuns de serem encontradas em obras da construção civil ou em oficinas em geral.

Esmerilhadeira1

Esmerilhadeira2

Esmerilhadeira3

Se você quer adquirir um produto deste pode acessar sites que vendem os mesmos online ou ir até lojas especializadas em ferramentas. Um dos sites que você pode acessar para comprar sua esmerilhadeira é o www.fg.com.br no qual você encontra a esmerilhadeira com valores a partir de R$139,00 e ainda pode dividir o pagamento em até dez vezes no cartão sem juros.

No site www.jaferramentas.com.br você também pode adquirir o produto de várias marcas com parcelamento em até seis vezes sem juros no cartão de crédito.

Ou ainda no site www.walmart.com.br no qual você encontra a Esmerilhadeira com parcelamento em até doze vezes no cartão e com frete grátis para algumas regiões.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário