Estofados Herval

 

Fundada em 1959, a estofados Herval se mantém inovando em seus produtos. Reconhecida no mercado de estofados, a Herval conquista ganha dia a dia mais espaço no segmento, por trazer produtos de qualidade e duráveis. Os estofados Herval são reconhecidos pela qualidade no acabamento e da matéria-prima utilizada e atualmente é considerada uma das melhores fabricantes do Brasil.

Atualmente, o que era uma pequena fábrica de estofados é uma das principais referências para a decoração de residências. Sua linha está dividida em: estofados, complementos, madeira, complementos, couro, descanso e ferro.

Estofados Herval

Além de produzir estofados, a Herval conta com linhas para quarto como camas, guarda-roupas, criado mudo e armários; salas de estar como estantes, sala de jantar e até colchões de molas e espumas. A estofados Herval conta com produtos para residência que trazem, além de qualidade, sofisticação.

A estofados Herval também é preocupada com o meio ambiente e por este motivo, toda a madeira utilizada para a produção de seus móveis vem de reservas próprias, de forma que não prejudique a natureza.

Preparados com diversas matérias-primas, modelos e cores, os estofados Herval ainda contam com preços acessíveis.

Estofados Herval1

Acessando o site dos estofados Herval você fica por dentro sobre tudo da empresa. Para saber mais sobre a Herval, bem como a sua linha de produtos, entre em www.herval.com.br. Lá você também poderá ver todas as marcas do grupo e o portfólio dos outros produtos.

Para comprar um dos estofados Herval, procure uma das lojas da rede ou vá até outras lojas de Varejo especializadas em móveis.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Um Comentário para “Estofados Herval”

  1. celso

    out 30. 2012

    Possuo um sofá cama Herval como o último modelo da vossa página sobre sofás-camas.

    A parte da cama está como nova. Poucas vezes utilizada.

    Está com o decido bastante gasto, e gostaria de colocar couro no mesmo.

    Quanto fica esta reforma?

    Att,

Deixe um Comentário