Eucaflor

 

Na área da construção civil existem centenas de empresas que atuam no território brasileiro e algumas possuem tradição e qualidade de seus produtos sendo as mais requisitadas, como por exemplo a Eucatex, empresa que possui mais de 70 anos de história na área de construção civil oferecendo produtos e serviços diferenciados e que ainda se preocupa com o meio ambiente.

A empresa trabalha com várias linhas de materiais como tintas, portas, divisórias, painéis, chapas de fibra de madeira, mudas de eucalipto e tem nos pisos laminados de madeira ecologicamente cultivados, o seu ponto alto de divulgação da marca, que é a linha Eucaflor.

Eucaflor2

As linhas Eucaflor de pisos laminados podem ser utilizadas em diversos tipos de pisos sendo uma ótima opção para quem deseja um ambiente diferenciado, com muita beleza, praticidade e ainda qualidade superior. Os pisos Eucaflor são de fácil instalação e também fáceis de manutenção, com várias opções de cores e padrões que deixarão sua casa ainda mais bonita. Por estas características os pisos Eucaflor estão sendo os mais procurados, tanto para quem deseja renovar o piso de sua residência, seja casa ou apartamento, como também por quem deseja ter um piso bonito e prático em seu ambiente de trabalho.

Eucaflor
Eucaflor1

A linha Eucaflor tenha uma grande variedade de pisos, como a Eucaflor Classic, a Eucaflor Rustic, a Eucaflor Elegance, a Eucafloor Evidence e a Eucaflor Prime sendo que cada um deles deve ser utilizado em ambientes diferenciados, todos eles com anos de garantia o que atesta sua qualidade e alta tecnologia. A grande variedade possibilita que você utilize os pisos Eucaflor independente da decoração que estiver usando, pois sempre há um modelo para combinar com o seu gosto.

Se você quer saber onde encontrar os pisos Eucaflor acesse o site da Eucatex no endereço www.eucatex.com.br, no qual você pode ainda verificar todos os modelos da linha Eucaflor de pisos de madeira laminados.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário