Feng Shui Quarto

 

Para você que quer deixar os ambientes da sua casa ou apartamento mais harmoniosos pode usar uma técnica milenar que os chineses usam desde os tempos mais remotos para deixar os ambientes mais cheios de boas energias, o Feng Shui, que é uma técnica que pode ser usada em qualquer tipo de ambiente usando diversas ferramentas, sendo a principal delas o Ba-guá.

Feng-Shui-Quarto

O Feng representa o vento e Shui representa a água que são os elementos que são utilizados para dar harmonia aos ambientes e deixá-los mais agradáveis e mais habitáveis com energias boas e harmoniosas. O Feng Shui pode ser aplicado em toda a casa ou em um único ambiente, identificando oito áreas diferentes da vida, como o trabalho, espiritualidade, família, prosperidade, sucesso, relacionamentos, criatividade e amigos.

Para o Feng Shui no quarto você pode usar técnicas para deixar o ambiente ainda melhor para seu descanso e para repor as energias, como por exemplo, a cama deve ser posicionada contra uma parede para que as energias circulem, principalmente quando nessa parede tenha uma janela. Também retire do quarto aparelhos eletrônicos como a televisão, o computador e o aparelho de som, pois eles fazem com que a distração atrapalhe a energia para um bom sono.

Feng-Shui-Quarto

Feng-Shui-Quarto1

O quarto é o local da casa onde devemos utilizar única e exclusivamente para o descanso, para repor as energias, sempre evite refeições no quarto, computador, televisão, telefone e tudo mais que venha atrapalhar seu descanso absoluto.

Utilize o quarto somente para dormir, deixando outras energias como a do trabalho, sempre de fora do cômodo, evite ainda as plantas que trazem energias de movimento. Deixe tudo também sempre bem arrumado, pois a bagunça traz energias ruins.

Além disso, nunca brigue e discuta dentro do quarto porque esta atitude pode trazer também energias ruins que atrapalharão a vida de quem dorme no quarto.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário