Moveis Casa Verde

 

A Moveis Casa Verde é uma emprega de grande tradição no mercado, teve início em 1914 sendo então uma pequena loja de tecidos, na época se chamava Casa Verde, isto devido à cor do imóvel onde ela funcionava. João Nasser Dalul, um dos filhos do casal proprietário da empresa começou a fabricar móveis no quintal de sua residência e fazia a exposição destes móveis na loja Casa Verde e quase que imediatamente eles puderam ver qual seria o futuro da empresa, já que os móveis fizeram muito sucesso e a procura foi muito grande.

Moveis_Casa_Verde

E assim a empresa passou a trabalhar exclusivamente com a venda de moveis.

Não demorou muito para a empresa, agora Moveis Casa Verde, ser sucesso absoluto! A qualidade e beleza dos produtos era o grande diferencial e isto aliado ao bom atendimento fez com que as vendas aumentassem rapidamente e aprocura por móveis fosse cada vez maior.

E a empresa continua investindo em modernização, para que possa sempre oferecer bons produtos e estando atualizada atender melhor seus clientes que continuam crescendo em número e satisfação.

Moveis_Casa_Verde1

Moveis_Casa_Verde2

Moveis_Casa_Verde3

No site Moveis Casa Verdewww.moveiscasaverde.com.br – você poderá encontrar todos os produtos disponíveis, você confere a linha completa em Decoração e Móveis.

E já são várias as filias da empresa, presentes em várias cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul. No link abaixo você encontrará a relação completa de todas as lojas dos Móveis Casa Verde, para que possa localizar a unidade mais próxima de você, é só conferir no endereço: www.moveiscasaverde.com.br/nossas-lojas/lojas.html

Acesse o site para conhecer melhor esta empresa que não para de trabalhar para ter seus clientes cada vez mais satisfeitos. E faça uma visita à loja Moveis Casa Verde mais próxima, confira de perto a qualidade de seus produtos, com certeza você vai se encantar e comprar lindos móveis para sua casa.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário