Moveis Santos Andira

 

Moveis Santos Andira - A empresa Santos Andira atua no mercado desde 1961 sendo atualmente uma das maiores indústrias de móveis da América Latina. Possui um quadro com 500 funcionários que são bem treinados e qualificados para utilizar toda a tecnologia disponível pela empresa para tornar seus móveis cada vez melhores. A empresa possui capacidade de fabricação, atualmente, de 420.000 dormitórios por ano.

Seus móveis possuem alta qualidade e durabilidade, beleza e design moderno. A empresa preocupa-se com a excelência em seu atendimento ao cliente em todas as fases do processo de negociação, com equipes muito competentes para efetuar a entrega e instalação de seus produtos.

Móveis Santos Andirá

O material utilizado nos Moveis Santos Andira, é sempre de primeira linha, utilizando madeira reconstituída e preservando assim o meio ambiente. A madeira reconstituída é uma evolução no mercado moveleiro, pois substitui a atividade de corte de madeira de lei utilizando madeiras produzidas por plantio conduzido, feitas em florestas artificiais.

Outra medida que faz da Santos Andirá uma empresa preocupada com a sociedade em que está inserida é o Instituto Santos Andirá, criado em 1996, em Curitiba. O Instituto leva experiências e conhecimento em encontros programados a profissionais como montadores, gerentes e vendedores de móveis.

A Santos Andira possui várias linhas de produtos. Conheça as linhas Carisma, Soft, Doçura, Havana, Elite e Teen acessando o catalogo da fabricante no site www.santosandira.com.br

A Moveis Santos Andira possui grandes parceiros, entre eles as Lojas KD, que disponibiliza produtos da marca para venda em seu site. Confira as promoções de Móveis Andirá: www.lojaskd.com.br

Móveis Santos Andirá1

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


2 Comentários para “Moveis Santos Andira”

  1. patricia queiroz dos santos

    set 22. 2011

    adoro o designer e a qualidade desses produtos

  2. cristina

    dez 28. 2011

    os moveis da santos andirá são lindo e os acabamentos parecem razoaveis, mas omaterial infelizmente são sao os melhores, comprei um triliche home oficer mas em uma semana o pé da cama estrsgou, apos 4 meses o estrado quebrou e o detalje que dorme uma menina de 40 quilos. as portas de correr sempre arranham o movel, entao infelizmente nao tive uma boa experiencia com essa fabrica.

Deixe um Comentário