Muro de Arrimo

 

Quando se pensa em construir um muro, muitos pensam em fazer algo mais simples mas por que não fazer algo que seja melhor pensado?

A função mais comum de um muro é separar casas por exemplo, mas temos que pensar que ter de ser algo muito seguro. Afinal, um muro que corra risco de cair a qualquer tempo é algo que ninguém quer para sua casa, não é mesmo?
Os muros comuns costumam ser mais baratos por não precisarem de um projeto ou de pessoas que realmente entendam do assunto, como é necessário para fazer um Muro de Arrimo de qualidade.
muro-de-arrimo1
Para fazer um Muro de Arrimo muito bom, é necessário pensar em uma pessoa capacitada para faze-lo, até por que não adianta começar errado. Depois disso pensar em materiais de qualidade é muito importante, pois não há como fazer um ótimo muro com materiais de péssima qualidade.

É muito importante ter um bom planejamento para fazer seu muro, pois quando algo é bem planejado não tem como sair errado. Não se deve fazer um Muro de Arrimo de ultima hora, de forma que seja decidido e já feito. Muro de Arrimo são muros que precisam ser feitos com projetos, planejamentos e por pessoas capacitadas.
muro de arrimo
Portanto, você deve procurar os melhores profissionais se tratando de construção, profissionais responsáveis; Lembre-se que um bom profissional jamais deve deixar de fazer uma drenagem na terra, pois se não for feita coloca em risco a segurança do Muro de Arrimo, o que não deve acontecer de forma alguma.

Então, procure os melhores profissionais, não se esqueça de visitar as melhores lojas do país se tratando de construções e faça um ótimo muro, que não te trará problemas futuramente.
muro-de-arrimo

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Um Comentário para “Muro de Arrimo”

  1. Igor

    dez 05. 2011

    Olá, veja se vcs pode me ajudar

    Tenho um terreno que no fundo possui um talude de 1m, para retirar esta talude há necessidade de fazer um muro de arrimo?

    Ao fundo o terreno é plano, e não há nenhum aclive.

    Obrigado

Deixe um Comentário