Patina em Moveis Passo a Passo

 

Ter moveis bonitos é algo que é cada vez mais necessário, mas uma coisa é certa: Renovar todos os moveis de sua casa é algo que pode ser feito sem ter que comprar moveis novos e fazer com que a sua casa fique realmente linda.

Patina em Moveis Passo a Passo

Uma técnica pouco conhecida é a Patina em Moveis que faz com que você possa envelhecer seus moveis, dando um ar sofisticado para sua casa e fazendo com que fique realmente muito linda.

O mais interessante da Patina em Moveis é  que você pode fazer isso em casa, desde que seus moveis estejam em perfeitas condições, não estejam com cupins e afins.

Com uma lixa de número 80 você pode lixar seus moveis retirando todo o verniz até você obter uma superfície lisa; Depois disso você passa a primeira mão de tinta, após a completa secagem coisa que demora cerca de 6 horas, você pode passar a segunda mão de tinta. feito isso você pode pegar uma lixa fina e lixar apenas algumas partes de seus moveis.

Patina em Moveis Passo a Passo

Quando você fizer fazer isso o que resta é passar betume com uma esponja, sempre no mesmo sentido, passar cerca de suas mãos de verniz e pronto, seus moveis estão lindos.

Decoração com moveis assim é sem dúvidas sinônimo de uma decoração maravilhosa, portanto, não compre sempre moveis novos, valorize os que você tem em casa, renove-os e faça com que a decoração de sua casa fique maravilhosa.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário