Piso elevado tate

 

O piso elevado Tate, que faz parte do Grupo Giroflex, foi desenvolvido exatamente com o objetivo de atender mudanças necessárias. O produto garante flexibilidade para adaptações rápidas e econômicas nos ambientes de trabalho, sem perda da produtividade dos colaboradores e sem o aumento do custo, tudo por causa das suas placas que são intercambiáveis.
piso elevado tate
O piso elevado Tate são placas modulares apoiadas em pedestais que são reguláveis e instalados sobre a laje. O espaço entre a laje e o piso pode ser usado para proteger e organizar cabos, fios e dutos de sistemas de dados, voz e energia, bem como alocar o sistema de climatização.

Além de valorizar os ambientes onde é instalado, o piso elevado Tate traz eficiência, estabilidade e força para estrutura do local. O produto é testado de acordo com as recomendações da CISCA – Ceiling & Interior Systems Construction. Este é um dos motivos pelo qual o piso elevado Tate é padrão em prédios inteligentes e ambientes que abrigam Tecnologia da Informação do mundo inteiro.piso elevado tate1
Mas como é a composição do piso elevado Tate? Duas chapas de aço são enchidas com argamassa para encaixe e travamento nos pedestais. Com isso o produto traz 12 diferentes soluções para ambientes empresariais, pois conta com dois modelos de base: Type 1 e Type 6, dois de estrutura, Bolder Stringer e Posilock, mais três de placas com cargas diferentes. As soluções aceitam diversos revestimentos.

O piso elevado Tate é produzido em São Mateus, seguindo normas de sustentabilidade, já que os resíduos da fábrica sãos descartados corretamente, de acordo com a sua classificação.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário