Pisos Paviflex

 

Pisos Paviflex  – Quando o assunto é a construção do seu imóvel existem fatores que devem ser pensados com grande atenção, como por exemplo, ao colocar um tipo de piso você deve pensar no que o piso terá que enfrentar de tráfego, de como o ambiente será usado e como os habitantes do imóvel querem que este ambiente fique.

Pisos-Paviflex2

Um dos tipos de piso mais usados na atualidade são os pisos do tipo vinílicos que são de fácil instalação e também de manutenção, como por exemplo, os pisos Paviflex que fazem parte da linha de produtos da empresa Fademac e que tem uma das mais antigas atuações no mercado de pisos deste tipo no Brasil.

Os Pisos Paviflex são de alta tecnologia tendo sido criado no continente europeu e estando presente, atualmente, no mundo todo inclusive no Brasil, sendo um piso de alta versatilidade, podendo ser usado em qualquer tipo de ambiente; bastante econômico em relação a outros tipos de piso que são caros e de difícil instalação e ainda são de durabilidade muito maior do que outros tipos de pisos. Os pisos Paviflex é a melhor escolha que você pode fazer, por isto é tão importante comparar as opções disponíveis no mercado antes de fazer a compra do piso para seu imóvel.

Pisos-Paviflex1

Pisos-Paviflex

Os pisos Paviflex podem ser encontrados em linhas diferenciadas, como a que foi desenvolvida juntamente com Marcelo Rosenbaum, um dos arquitetos mais conhecidos do país, a linha Chroma Concept que pode ser utilizada em todos os tipos de ambientes e representa uma das últimas tendências na área da construção internacional.

Outra linha é Paviflex Dinamic que é um produto que tem seis cores e com variadas necessidades de tráfego nos ambientes nos quais são colocados, desde o tráfego leve até o tráfego mais pesado. Também temos a linha Paviflex Intensity e ainda a Sixty que traduzem toda a modernidade, conforto e estilo dos pisos Paviflex. Confira estas opções para escolher qual atende melhor suas necessidades.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Um Comentário para “Pisos Paviflex”

  1. Paulo

    mai 04. 2015

    Eu estou fazendo uma reforma em casa e vou ser obrigado a arrancar algumas placas de paviflex do cômodo em questão.
    Eu não consigo encontrar placas para reposição, por se tratar de um piso de mais de 30 anos.
    O cômodo tem por volta de 40m², e por conta de 2 ou 3 metros seria muito chato ter que trocar tudo, até por valor sentimental.
    Vocês teriam como me passar um contato que tenha pisos que a paviflex tenha produzido nos anos 80?

Deixe um Comentário