Plataforma Elevatoria

 

A Montele Elevadores é uma das empresas que oferecem Plataforma Elevatoria, pioneira na produção destes equipamentos a empresa conta com o modelo PL 200 que proporciona maior segurança garantindo acesso a até 4 metros. Não precisa utilizar casa de máquinas nem complexas estruturas o que já reduz e muito o custo da obra. Tem velocidade de 6m/min e capacidade de 275 ou 340 kg.

PlataformaElevatoriaPlataformaElevatória

Sua elevação é feita por joystick por pressão constante. É resistente às intempéries, possui pintura eletrostática e pode vir com acabamento em aço inox. É totalmente produzida dentro da norma ABNT NBR 15655-1:2009. No site da Montele Elevadores você consulta maiores detalhes e entra em contato com a empresa para adquirir sua plataforma elevatória, acesse: www.montele.com.br/plataforma-elevatoria-acessibilidade

Outra excelente opção você encontra na Multi Plataformas. Seus equipamentos são produzidos dentro dos mais altos padrões de qualidade, contando com tecnologia avançada a empresa oferece plataformas elevatórias de qualidade. Para se ter uma ideia, seus equipamentos inibem movimentos que colocam a vida dos operadores e pessoas próximas em risco.Você encontra os modelos tesouras, articuladas, mastros, quick up e também as rebocáveis. Confiras maiores detalhes sobre cada uma delas no site da Multi Plataformas,a cesse: www.multiplataformas.com.br

Plataforma-ElevatoriaPlataforma-Elevatória

Outra ótima opção para você encontrar Plataforma Elevatoria é através do site Aluga, acessando diretamente pelo link abaixo: www.aluga.com.br/aluguel/construcao-industria-comercio/plataforma-elevatoria – você encontrará diversas empresas que trabalham com este equipamento, que estão presentes em diversos estados, assim ficará mais fácil encontrar aquela que está mais próxima de você. Ao escolher a empresa basta clicar na opção “Detalhes” que você terá acessa a maiores informações sobre a empresa, algumas disponibilizam inclusive o site, e-mail ou telefone de contato, facilitando assim que você possa solicitar maiores informações e também pedir um orçamento.

O ideal é que você consulte várias opções antes de optar por aquela a qual irá lhe fornecer a plataforma elevatória. Fique atento também quanto à qualidade pois com segurança não se pode arriscar, algumas vezes compensa até mesmo pagar um pouco mais caro.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário