Poltronas Swan

 

A Poltrona Swan foi concebida em 1958 por Arne Jacobsen, juntamente com a poltrona Egg também de Jacobsen. Sua exclusiva forma foi feita em especial para o The Royal Hotel.

Em sua estrutura uma curiosidade é sai base giratória em alumínio com formato de estrela. A forma da cadeira lembra uma concha ou um cisne, feita pro monbloco de fibra de vidro e poliuretano rígido expandido,que faz com que suas rodinhas não risquem o chão, e os estofados são feitos de espuma soft.

poltrona swan

Com design diferente encontrada em couro nas cores marrom, preta, lilás, entre outras, possuindo também com estampas nas cores azul, verde, amarelo, vermelho e lilás.

Na Bauhaus design você pode comprar estas lindíssimas poltronas por RS1.185,00 podendo ser dividido em seis vezes sem juros, com prazo de entrega de 30 dias. Para maiores informações acesse: www.bauhausdesign.com.br

Na modernidade móveis você encontra poltronas Swan por R$1.300,00, Para maiores informações acesse: www.modernidademoveis.com. Os preços variam de loja para loja, podendo ser encontradas em vários sites que possuem vendas online.

poltrona swan1

Por ter um design diferenciado, revestimento de couro ou estampado, rodinhas que não riscam o piso, formato de concha ou cisne, tudo feito com material de primeira linha, seu preço não é muito acessível, porém a poltrona Swan não é só um assento comum e sim uma verdadeira obra de arte.

Além disso possui um design diferente de tudo o que já foi encontrado, transformando seu cômodo em um ambiente arrojado e moderno. Desta forma, ter uma poltrona Swan em sua casa é como adquirir uma belíssima obra de arte.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


2 Comentários para “Poltronas Swan”

  1. Emerson Favero

    out 15. 2011

    Eu também amo os classicos do design principalmente as peças de Arne Jacobsen, as poltronas Egg e Swan, e a Poltrona Charles Eames, parabéns pelo post.

  2. creuza

    nov 07. 2011

    gotaria de saber o valor dessa cadeiras e forma de pagamento desde ja obrigado

Deixe um Comentário