Porcelanato Portobelo

 

Porcelanato é um dos revestimentos mais procurados atualmente por consumidores e profissionais da área da construção e decoração. O porcelanato é um piso muito resistente, bonito, de fácil manutenção e instalação. Sua diversidade de tamanhos, cores e texturas faz com que o produto tenha muita versatilidade e possa ser aplicado em vários locais como quartos, salas, cozinhas, banheiros, áreas de serviço, áreas externas e até em ambientes comerciais. Quando fazemos a escolha pelo revestimento Porcelanato, logo nos lembramos da marca Portobelo. O Porcelanato Portobelo está comemorando 32 anos, oferecendo os melhores pisos e revestimentos do mercado. Sua linha de produtos possui uma grande variedade de porcelanatos de alta qualidade e muito bom gosto.
porcelanato-portobello1
Possui diversas linhas destinadas a áreas como piscinas, salas, quartos e muitos outros. Entre as linhas de produtos oferecidos estão a Concretissyma, que servem para áreas residenciais, comerciais ou urbanos. Revestem pisos, paredes e fachadas. A linha Mineral é bem resistente e possui acabamento polido. Ela é uma linha muito versátil que serve para acabamentos de pisos, paredes e fachadas em áreas externas e internas.

porcelanato-portobello
Já o Porcelanato Extra Fino da Portobello é um produto que permite aplicação sobreposta. Essa opção de revestimento traz economia, rapidez e praticidade sem perder a beleza e sofisticação do produto. É o primeiro porcelanato 4,7mm produzido no Brasil. A linha Ecodiversa reproduz a peroba envelhecida, o rovere e a canela, com relevos delicados e sofisticação, tornando os ambientes aconchegantes. Conheça ainda a linha Brava que reproduz a beleza do granito.

Para conferir todas as linhas de Porcelanato da Portobelo, acesse o site: http://portobello.com.br/porcelanato

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Um Comentário para “Porcelanato Portobelo”

  1. debora

    nov 14. 2011

    gostaria de saber por quanto fica o porcelanato portobelo 40×40 uma base de 200 metros

Deixe um Comentário