Roçadeiras Stihl

 

Há muitos anos um engenheiro alemão estava preocupado com as condições de trabalho dos homens que trabalhavam nas florestas retirando madeira, matéria prima utilizada, naquela época como fonte de energia e assim, ele pensava em como tornar este trabalho menos cansativo para aqueles trabalhadores criando. Depois de muito trabalho e projetos foi criada a Stihl, empresa que atualmente é uma das mais conhecidas marcas de ferramentas do mundo todo. No Brasil principalmente, a Stihl é sinônimo de qualidade e inovação, disponibiliza no mercado um mix variado de ferramentas, todas de excelente qualidade.

Roçadeiras_Stihl

A empresa fabrica vários produtos, tendo como seu carro chefe de vendas as motoserras, mas também vende vários outros que facilitam a vida de quem necessita de executar tarefas que exigem mais esforço físico.

Um dos produtos fabricados pela Stihl são as roçadeiras que são ideais para quem precisa cortar qualquer tipo de plantas tanto para uso agropecuário, florestal, jardim e também para uso domésticos, fazendo com que o trabalho fique bem mais rápido e simples. As roçadeiras Stihl oferecem facilidade no manuseio, mesmo para quem não tem prática com estas ferramentas, tem garantia, é uma das melhores encontradas no mercado e tudo isto a faz uma campeã de vendas em todo o país.

Roçadeiras_Stihl1

Roçadeiras_Stihl2

Roçadeiras_Stihl3

São vários modelos disponíveis das roçadeiras Stihl com potências diferenciadas e que servem para serem utilizadas em diferentes ocasiões e você pode adquirir as roçadeiras Stihl em lojas especializadas em ferramentas ou até mesmo em sites, como no Dutra Maquinas no qual você encontra roçadeiras Stihl com condições especiais.

No site Agrotama você também encontra diversos modelos de roçadeiras Stihl com condições de pagamento em até dez vezes no cartão de crédito sem juros.

Você também pode adquirir a roçadeira Stihl no site Mf Rural no qual as pessoas fazem anúncios de produtos que podem ser usados ou novos e com condições especiais de pagamento.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário