Sasazaki

 

Terminar de construir a sua casa própria casa é uma das melhores coisas que se pode acontecer, mas escolher toda a decoração e acabamentos de sua casa não é tão fácil, porém, com paciência e criatividade isso não é uma tarefa tão difícil.

Vitro Sasazaki 150x100 com grade(1)

Quando se vê o lado bom de decorar uma casa em todos os detalhes deixa de ser uma tarefa e se torna algo muito prazeroso, por isso pense nas coisas que te agrada e agrada sua família e assim você vai poder decorar sua casa da melhor forma possível.

Uma das coisas que mais se vê no mercado brasileiro são portas e janelas de vários materiais, mas você já pensou qual são as melhores opções para se colocar na sua casa?

Pois bem, uma das melhores marcas de portas e janelas sem dúvidas é a Sasazaki que está no mercado desde 1943, sendo reconhecida pela sua liderança e qualidade por toda a America Latina.

A Sasazaki é uma grande empresa que fabrica cerca de 1 milhão de peças por ano, podendo mostrar para milhares de clientes seus produtos que são de alta qualidade. Uma empresa que se preocupa com os produtos que chegam a casa de seus clientes, por isso sempre faz o melhor que pode a cada dia mais.

Sasazaki

No site da Sasazaki você encontra catalogos para saber assim qual é a melhor porta ou janela para sua casa, independente do ambiente.

Não se contente com portas e janelas ruins para sua casa, compre o melhor. Visite uma de muitas lojas da Sasazaki!

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Um Comentário para “Sasazaki”

  1. Susumo Ikuno

    jan 31. 2012

    Sou síndico do Cond. Edif. A.E.A. D´Ávila Ribeiro localico na rua Antonio Saladini, 246, cuja janela dos quartos é produto Sasazaki de ferro, medindo 2,00 x 1,00m.
    Gostaria de saber o custo de janela de aluminio já na cor padrão do prédio (areia ?) porque estamos interessados em fazer a mudança.Peço, se possível, preço por unidade e por quantidade para efeito de desconto. Pode ser que moradores impossibilitados financeiramente de executar a troca no momento não participe da mesma.

Deixe um Comentário