Schulz Compressores

 

A empresa Schulz Compressores está presente no mercado nacional desde o ano de 1963 quando foi criada uma pequena indústria de fundição que hoje se tornou uma das maiores empresas do ramo e também de componentes automotivos. A Schulz Compressores soube acompanhar a evolução do mercado, investiu sempre em novas tecnologias, buscou inovar em seus produtos e oferecer ao mercado produtos de qualidade. O resultado vemos hoje, presente em uma empresa estruturada, moderna, líder em seu segmento.

Schulz-Compressores

A empresa está presente com sua fábrica na cidade de Joinville no estado de Santa Catarina e também possui duas unidades de negócios que fazem com que ela seja uma das maiores e mais procuradas marcas, fornecendo produtos para o mercado brasileiro e também para vários outros países, com produtos fundidos, usinados, montagem de subsistemas de automóveis e também os compressores.

Os Compressores Schulz são muito potentes e a empresa possui vários modelos para atender às necessidades de seus consumidores, tanto aquele que precisa de modelos mais simples de compressores de ar, até aqueles que necessitam de modelos com tecnologia mais avançada e bem mais potentes.

SchulzCompressores

Você pode encontrar os modelos dos Schulz Compressores nas principais lojas especializadas do setor e também em sites, como no www.nowak.com.br no qual você encontra os modelos com parcelamento em até dez vezes sem juros e ainda com frete grátis para todo o Brasil. O site traz todas as informações sobre os modelos disponíveis mas em caso de dúvida poderá entrar em contato com a central de atendimento, através do próprio site.

Também você pode adquirir os compressores Schulz no site www.meritocomercial.com.br no qual você encontra os modelos da marca com parcelamento em até seis vezes sem juros no cartão.

Outra opção para você é no site www.rrmaquinas.com.br no qual você também encontra os compressores Schulz, com parcelamento em até dez vezes sem juros.

E ainda no site www.carrefour.com.br no qual você tem descontos à vista ou parcelamento em até doze vezes sem juros.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário