Serra Circular

 

Se você gosta de fazer trabalhos manuais com madeira, plástico e outros materiais diversos pode precisar de várias ferramentas, assim como se o seu ofício é o de executar trabalhos nos quais você necessita de cortar materiais e uma das ferramentas imprescindíveis é a serra circular que ajuda muito na hora de cortar objetos de diversos tipos. Com a serra circular você ganha tempo, produz mais e tem um acabamento muito melhor, tendo seu serviço muito mais valorizado!

Serra_Circular1

A serra circular é um equipamento, na maioria das vezes elétrico, que contém um disco de alta resistência que é movido por um motor e que tem a capacidade de cortar materiais, como a madeira, plástico e até ferro ou outros materiais mais densos e esta ferramenta é importante, pois além de permitir rapidez e precisão nos cortes ainda dá maior segurança ao operador que não necessita ficar com as mãos muito próximas ao objeto que está sendo cortado.

Você pode encontrar serras circulares de diversos modelos e marcas no mercado de ferramentas e elas podem ser adquiridas em lojas especializadas em ferramentas que vendem este tipo de produto.

Em lojas online também é possível adquirir serras circulares, como no site Fg no qual você encontra a ferramenta com valores a partir de R$179,00 parcelados em até dez vezes sem juros. Lembre-se que são vários modelos e os preços variam de acordo com o modelo escolhido, por isto é tão importante que você analise todas as opções disponíveis para adquirir a que melhor atender suas necessidades.

Serra_Circular

Serra_Circular2

Serra_Circular3

Outra opção para comprar online sua serra circular é através do site Taqi no qual você encontra modelos de serras circulares para uso doméstico ou industrial com parcelamento em até doze vezes sem juros no cartão.

Ou ainda no site Dutra Maquinas no qual você também encontra condições especiais de pagamento nas serras circulares.

E no site Colombo no qual você pode pagar em até onze parcelas iguais.

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário