Treliça de Bambu

 

Treliça de Bambu – As treliças são suportes que podem ser encontrados de diversos tamanhos, modelos e materiais tais como: plástico, bambu, metal ou madeira. Sua forma é o entrelaçamento ou cruzamento em X. Existem no mercado modelos sob medida ou prontos, para serem utilizados de diversas formas, principalmente nos jardim. Quem poderá criar um melhor ambiente com a sua utilização é o paisagista, combinando acabamentos diferentes e materiais com tipos de estilo e arquitetura.
treliças
Combinando treliças de materiais diferentes e outras estruturas, também pode-se ganhar um ambiente harmonioso. Uma sugestão são biombos treliçados que podem dividir um jardim, por exemplo, e dar mais conforto e privacidade para fachadas ou varandas.

Há também os tipos que podem ser alocados em vasos e jardineiras e que são pequenos, móveis e práticos. Estas treliças fazem o papel de suporte e cabem até no interior do imóvel.

Já em relação ao formato das da treliças e da disposição de suas barras, existem os mais variados tipos que se possa imaginar, cada um se encaixando perfeitamente na utilização que o cliente irá dar.
treliças1
As treliças podem ser de dois tipos: simples ou planas. As simples são estruturas que são delgadas entre si pelas extremidades. Geralmente são de aço , bambu ou madeira e ligadas por uma placa de reforço. Já as planas são distribuídas em um plano e são mais encontradas em pontes e telhados.

Uma outra forma de inovar é fabricar a sua própria treliça para o seu espaço, como o jardim. Pode ser mais fácil do que você imagina!

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário