Villagres

 

A Villagres é uma empresa tradicional, com mais de 70 anos, no segmento de fabricação de pisos e revestimentos cerâmicos.

Inicialmente o produto era feito de maneira rudimentar com a extração da argila, era amassada em bastões e prensada, seca e queimada e fornos de alvenaria. Se processo durava em média 30 dias.villagres-revestimentos

A empresa Villagres evoluiu muito, e sempre investiu em tecnologia de ultima geração para garantir a demanda e a qualidade de seus produtos.

Suas máquinas possuem alta capacidade de produção e os materiais utilizados são de primeira linha, garantindo pisos e revestimentos duráveis e bonitos. Atualmente a Villagres possui duas fábricas e possui 450 funcionários altamente qualificados e treinados para manusear seus modernos maquinários e garantir a produção em larga escala mantendo-se a qualidade de seus produtos. A Cerâmica Buschinelli Ltda- Villagres é uma das melhores empresas do segmento de pisos e revestimentos cerâmicos, exportando cerca de 50.000 m² por mês para lugares como Austrália, EUA, México e países que compõe a América Central e o Mercosul.villagres-ceramicasvillagres-pisos

Sua linha de produtos possui uma infinidade de modelos, cores e texturas, deixando a seus clientes muitas opções para decorar ambientes como salas, cozinhas, dormitórios, áreas externas e muitos outros.

O site da Villagres disponibiliza todo o catálogo de seus produtos e dá dicas de como compor alguns ambientes, optando pela textura e formatos certos para um melhor resultado final em seu projeto de decoração.

Você poderá encontrar entre as linhas de produtos disponíveis, as linhas Madeira, Travertino Onix, Slim e outras.

A Villagres possui vários representantes no Brasil, em Belo Horizonte, você encontra o produto:

Diamante Representações Ltda, falar com Pedro,

Telefones: (31) 3335-6873

(31) 9974-0222

e-mail: diamanterep@terra.com.br

Acesse o site e confira: www.villagres.com.br

Gostou deste Artigo ? Então torne-se fã do Blog no Facebook!


Seja o primeiro a Comentar!

Deixe um Comentário